quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Super-heróis da vida real: Super-Vaclav

Super-Vaclav, que usa colã, uma capa e uma máscara para proteger sua identidade, corre atrás de donos de cães imprudentes, mostrando-lhes um gosto de seu próprio remédio. O super-poder de Super-Vaclav consiste em atirar os cocôs dos cães nos donos  que recusam a coletá-los. Ele também costuma jogar água em pessaos que fumam em pontos de ônibus ou que jogam bituca de cigarro no chão. Um de seus outros poderes é correr muito rápido, já que os sujeitos que levam uma cocozad@ ficam furiosos e saem como loucos atrás de nosso valoroso super-herói.

Já o caso de Phoenix Jones é um pouco mais complicado, apesar de que já esteja famoso e coleciona mais de 30 mil fãs no Facebook (inclusive já é chamado de Kick-Ass da vida real), ele parece ser tão desajeitado quanto o protagonista do filme. Dias atrás quando cumpria seu dever de cuidar dos fracos e oprimidos, teve seu nariz quebrado durante uma briga.

Phoenix Jones faz parte de uma grupo de civis, denominados Rain City Superhero Movement, que perambulam pelas ruas da cidade em busca de injustiça. Mas depois de tentar apartar uma briga na cidade de Lynnwood, Washington, o aspirante a vingador mascarado levou uma surra de dois bandidos que o assaltaram a mão armada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário